quinta-feira, 15 de maio de 2008

OVNI's na Terra


. foto recorte c/montagem explicativa

O governo francês disponibiliza on-line décadas de investigação do fenómeno OVNI, num site oficial de estudos de fenómenos aeroespaciais não identificados (GEIPAN), pretendendo divulgar os mais de 100mil casos registados, documentados e analisados. É o primeiro país a abrir mão dos documentos secretos para divulgação pública. Esta mesma noticia foi divulgada pela MSN, com um vídeo oficial, onde se divulga a observação de estranhos objectos que circundaram uma missão da NASA no espaço (possívelmente quando envio de peças para construção da estação espacial). Na Era Global, os casos OVNI, fogem decididamente dos dossiers secretos que os diversos estados tendem a guardar.
O progresso e a ciência evoluem com o conhecimento, e na base deste está a informaçã. UFO, OVNI ou simplesmente Discos Voadores, deixaram de ser tabú, ou meros testemunhos de fantasias de alucinados ou alcoólicos. Vive La Liberté.
O caso português, digno de nota é o registo de 1957 do capitão Lemos Ferreira (mais tarde, Comandante em Chefe do Estado-Maior da Força Aérea), entre tantos outros.
.
O Primeiro Grande Passo do Vaticano - na Era do Aquário
O Vaticano admitiu a possibilidade de vida extraterrestre. A dedicação, desde a muito, pelo Vaticano à Astronomia, levou a Igreja a tomar uma nova posição sobre o fenómeno OVNI, reabilitando Galileu e Giordano Bruno entre outros... admitindo vida noutros planetas distantes e habitados por seres inteligentes. O artigo publicado em Itália é da autoria do conceituado padre Gabriel Funes, chefe de astronomia no Vaticano, editado pelo semanário Sol-Online. Está dado o passo a nível espiritual, pela civilização do Ocidente, iniciando assim o começo da verdadeira exploração espacial.

Sem comentários: