A Tabaqueira, deixou de apresentar os níveis de nicotina no tabaco. contra todas as normas de informação ao consumidor, desvirtuando mesmo o logotipo das marcas, que é de direito registo de autor (contrariamente às fotos de propaganda publicadas).
Os deputados insistem nas restrições dos direitos individuais, formulando leis cada vez mais idiotas, e assim desprezando focar a atenção nos regulamentos de fabrico do tabaco evitando níveis elevados de substâncias nocivas, como se faz na lei sobre os níveis de poluição, tributado pelo selo automóvel, caso do diesel, e nem sequer se pronunciam sobre a fraude Alemã nos automóveis de grande cilindrada, com indices de poluição ambiental que duplicam os valores permitidos na legislação da UE e, sim, prejudicam e matam! Falta a consciência do servir a coletividade, nos deputados sôfregos e perdulários na arte de legislar, com total falta de senso comum e alinhando no é politicamente correto, quando é sinónimo de taxar.
O que Mata e prejudica é a impunidade sobre a incompetência e a restrição dos direitos individuais na proteção de causas de corporações oriundas da América e interesses duvidosos que grassam na Europa.
Podem governar, podem... mas a 5 metros de distância!